30/01/2013

Vestidos perfeitos para o tapete vermelho... - http://topsolb.blogspot.com.br/


O vestido acima é da labelemanique ! clique e conheça seus vestidos :)
Oi tops, vejam algumas criações LINDAS que eu escolhi do jogo Visual Perfeito para o tapete vermelho :)
clique em leia mais .


De: labelemanique . Opinião : O look todo está maravilhoso , até mesmo no cabelo ela soube escolher bem !Mas o jogo deveria mudar a cara da modelo.... fora isso, tá incrível a criação, parabéns!

De: halae . Opinião : Acho que a combinação está perfeito ! A halae arrasou em TUDO ! o vestido, os acessórios...tudo simples, e bonito!Convenceria qualquer uma a usar :D

De : natalia252515 . Opinião : A cor do penteado está 'ruinzinha' , mas não deixa de ser glamouroso !Eu diria que só a cor do cabelo é ponto fraco , mas o resto é de dar inveja ! 

De : Rayane-Carla . Opinião: Este vestido está lindérrimo , Sofisticação e Glamour em resumo !! Pra quem não gosta de vestido colorido,ta aí uma sugestão 

De : bellacullen-1 . Opinião : Embora eu ache esses vestidos L-I-N-D-O-S , eu não posso negar que o cabelo e a cara da modelo estão ruins.Acho que os moderadores do jogo deveriam,sei lá... deixar a modelo e os penteados mais atuais e bonitos.

Um comentário:

  1. Qual desses vocês escolheriam pra usar ?? *--* Eu pessoalmente usaria o da Rayane-Carla :)

    ResponderExcluir