11/02/2013

Briga em comentários!

Dêem uma olhada :
(Para ver ,clique em leia mais)

  • de: _Milenacat_
    As pessoas que acham ridículo, não sabem oque e EMO, mais sim sabem oque e Piranha não é vdd# '-'
    Aff's suas analfabetas, ficam digitando que as coisas do jogo são ruins, seus Português que são mais ruins do que o jogo. '-'







o_milenacat_ porque tu nao cala a boca porque tu tambem ja digitou erramdo na vida






  • _de: bela_lidamilenacat_ para de se entro me ter na vida do souotro





de: _Milenacat_
Primeira coisa luyara89, eu não to falando estou digitando. Segunda coisa nunca digitei errado. Terceira coisa oque eu fis de mal, não posso dar minha opinião, sobre as pessoas. '-'
A e meu usuário é _Milenacat_ e não _milenacat_, esqueceram que e com letra Maiúscula. Não errem desta vez ok !! '-'










de: gabyyee
milenacat todo mundo escreve como quiser e vc nn pode se entrometer na vida dos outros. 2-tu é uma balta de recalcada, troxa que se acha a mais mais, pois é uma coisa que tu nn é entao tu nn pode se achar assim tbm eu só te aviso a nn ficar se achando desse jeito ta recalda









Gente, até eu poderia postar o resto da briga ...mas realmente não dá !
a briga durou 2 dias O__O ' então imagina , né? ;p

4 comentários:

  1. GGG está ficando idiota com tantas brigas :/ As meninas podiam pegar leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não pensa assim...Não entendo, que elas ganham fazendo isso ? '-'
      Obrigada pela visita Lala :) continue acessando o blog hehehe :D

      Excluir
    2. Sempre, verdade, ganham um monte de gente dizendo "Eu concordo com fulanadetal_132"

      Excluir
    3. Então é isso que elas querem ? Pessoas q concordam cm gnt barraqueira ??
      Acho q o q essas meninas precisam msm é de verdadeiras amigas,q façam o GGG ter um significado melhor do q de barraco!Só assim parariam de querer chamar tanta atenção !!
      Bjs :*

      Excluir