03/10/2013

- Tutorial: Como Conseguir Muitos Amigos no GGG.


 Oi pessoas, tudo bom? Hoje vamos ter um Tutorial de como conseguir muitos amigos, é super simples...
Agora antes de tudo vamos colocar umas mensagens de pessoas completamente desesperadas por amigos, mas é claro que ocultamos o avatar e o nome das meninas?
 Siga-me... 









Uma boa dica é você entrar nos jogos mais populares e pedir amizade, pois ali os comentários são muito visualizados, assim você garante mais pedidos de amizades... É só essa minha dica, gostaram?
Sem meus link no fim porue eu estou com preguiça de procurar x-x
Xx

4 comentários:

  1. Perai, o que é GGG? o.o

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Não preciso disso,sou popular no GGG mesmo ... Kisses and Bye !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se n precisa então pq leu, fofura? :3
      Já que é tão popular, então comenta aí sem o anonimato...
      Beijos em Português :*

      Excluir