20/11/2013

Doce jogo viciante - Block Story


OLÁAAAAAAAAA TOPS *-*
uh uh uh uh ,a Paaph chegou ♫
 ~ Ressurreição dos mortos ? - Yeah, efeito do Halloween atrasado :P

 Eu voltei a escrever para ajudar algumas gatitas que estão com dúvidas sobre o jogo Block Story!
O jogo é genial, o gráfico que o mesmo que de Minecraft [quem é apaixonado por ele,ficará por esse daqui <3] Só os personagens e monstros  são diferentes.
E não é só pq o jogo é bacana galera, é pq a versão do GGG é diferente. N tá entendendo nd? é simples... vc é burra ~ zoas.

Clica em leia + q eu explico :3

A versão 'normal' do Block Story ,é como Minecraft,depende de baixar vários programas pra ter em seu computador.
 _Então,Paph,tu tá me dizendo q nós jogamos a versão 'pirata'?
Olha,n exatamente, mas é praticamente isso.
Então, se vc acha que Block Story era uma versão pirata de Minecraft...
Saiba q vc joga a versão pirata de um jogo pirata xD ~ brinks

Bom... acho q o principal já foi dito e espero q todas as blockeiras acompanhem e gostem das minhas explicações ♥
Como tbm sou novata no jogo, qlqr coisa errada q eu disser, pf me corrijam. Obg e até o próximo post :}

3 comentários:

  1. Que legal! Esse jogo parece ser bom!
    Nunca consegui jogar Minecraft, eu tentava colocar o bloco em um lugar e ele ia pro outro (Meu celular é assombrado, sabe?)!
    Vou ver se consigo jogar esse daí.
    Beijinhos!

    OBS. Nuss... O blog tá lindo! Parabéns!

    www.blog-dreamsofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia ! Jogue sim, super dedico ;)
      Ah, agradeça a Carol ... ela q fez o layout :D
      Beijos !

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse jogo , parece ser bem legal !
    Seu blog é lindo ! Amo as postagens :3

    Bjos ~Visita ?~ Pipoca Doce

    ResponderExcluir