30/07/2012

Dica do Jogo: Misture o Monstro

Oii pessoas, to trazendo aqui pra vocês uma dica que espero ser bem útil (:
é do jogo "Misture o Monstro" , e como eu fiquei séculos tentando descobrir
os ingredientes, resolvi facilitar as vidinhas de vocês para não passarem as mesmas
dificuldades que eu passei.

Quer ver as dicas ? Clique em 'leia mais'
Monstro 1 - sapo mola caracol e pedra
Monstro 2 - sapo pedra meia e caracol
Monstro 3 - pedra mola queijo e caracol
Monstro 4 - meia pedra caracol e mola
Monstro 5 - caracol mola sapo e meia
Monstro 6 - sapo queijo meia e mola
Monstro 7 - mola queijo meia e sapo
Monstro 8 - caracol queijo meia e mola 
Monstro 9 - sapo pedra queijo e caracol
Monstro 10 - pedra queijo sapo e meia
Monstro 11 - sapo meia pedra e mola
Monstro 12 - meia caracol queijo e pedra
Monstro 13 - pedra mola sapo e queijo
Monstro 14 - mola caracol queijo e sapo
Monstro 15 - queijo mola caracol e meia




Espero ter ajudado.
Kisses, Girl Malice :*

5 comentários:

  1. vc digitou um monte igual mas ajudou bastante vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal , erro meu :X Que bom que pude ajudá-la mesmo assim . Até :)

      Excluir
  2. so faltou um para mim mas pelo menos concegui 14 muito obrigada mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Obg Me Ajudou Mt Mesmo So Faltava Um Ai Vim Aqui e Vi :) <3

    ResponderExcluir
  4. Obg Me Ajudou Mt Mesmo So Faltava Um Ai Vim Aqui e Vi :) <3

    ResponderExcluir