28/07/2012

Refugio80 - A desesperada .

Oi gente, eu disse que não ia me voltar,
mas eu não me aguentei !!
Babado:
A Refugio ( a Emily ), sabe , aquela que nós tinhamos
respeito até outro dia ? Pois então. Refugio está dando
motivos CLAROS igual a roupa branca de um dentista,
que ela NÃO merece ser respeitada por ninguém
A criança precisa crescer ( e muitooo aindaaa)
ela pretende se separar do seu atual namorado porque
seu PRIMO está afim dela...é uma desesperada mesmo não acham?
Ta pior do que cadela no cio ! tsc tsc
Cadela ela já é , isso já sabemos....agora se está no cio,eu não sei.
Porque isso é uma das poucas coisas que ela não revela pros outros
porque o restooo...já ta tudo na net !!
Imagina, não chegou nem aos auge de seus 10 aninhos de idade
e já está mais rodada do que metrô !
E se fosse só isso, ainda dava pra perdoar...mas acho que apesar
de ter 10 anos, parece ter o triplo de má educação (;
sinceramente, eu não teria orgulho de ser mãe dela.
Coitado dos pais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário