01/07/2013

Selinho Novo ! - CdL



Oooi tops ! Ganhei selinho novo...de quem?
Dá Bia, do cantinho das loucuras :DD
O selinho é bem grandão [ vou dar um jeito de pôr ele x_x ] mas ñ deixa de ser lindo u-u
Pra conseguir ele ,eu tenho q responder  6 perguntas , que vcs verão clicando em 'leia mais'
Qual foi o melhor momento da sua vida?
Definitivamente...TODOS !
Eu realmente ñ me arrependo d nd q fiz até hj... eu vivo [ e vivi ] e viverei intensamente
O que você considera mais importante para viver bem?
Acho que...carinho !
Qndo se tem apoio e carinho das pessoas q ama acho que tudo é possível :D
O que a amizade representa para você?
A amizade é um amor maior do q o próprio amor.
É uma combinação meio louca,é uma mistura de ódio e amor e que dá certo.
Acho q a amizade é um tesouro no ql se vale a pena lutar :)
O que você espera de uma amiga?
Eu espero q ela possa curtir comigo tds os momentos em q eu estiver bem, me consolar nos momentos tristes, e me fazer ficar feliz qndo ñ estiver bem.
Porque você gosta de blogar?
Pq pude sair do anonimato e ter o meu 'momento de fama'.Saí daquela angustia de ser 'a ignorada' e 'a invisível' para ser 'a Paparazza', q é uma verdadeira celebridade.  Aqui,eu sinto q tds me dão atenção e q ñ passo despercebida .
Qual seu vício?
A Internet é meu vicio ...sem ela não poderia nunca a chegar onde estou.Acho q me apaixonar tbm é meu vicio . 

2 comentários:

  1. Amei suas respostas! lindaaaas!
    Adorei!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor ! q bm q tenha gostado ♥
      apareça smp por aqi :D

      Excluir