24/07/2013

Blogroll da Semana !

Oooi tops ! a Santa Paparazza tá boazinha hj kkkkkkkk
então,resolvi fazer um Blogroll semanal ! O q é isso?
São os links de blogs afiliados e de amigos q eu conheço , e q espero q gostem :)

Dreams Of a Girl e se vc acha q ñ conhece esse blog, eu t digo o contrário ! Ele é o antigo "Cantinho das Loucuras" q tds nós conhecemos. Clr,agr em novo layout e link :D
All Star Vermelho e Rímel aquele blog irresistível q ñ dá pra parar de ler,sacomé ? Ñ,ñ é o topsolb q estamos falando é o AVR :)
Paralizada  é,realmente...se vc acessar corre o risco de ficar p-a-r-a-l-i-z-a-da !
Bom tops, por hj é só :s
estou de férias aqui do blog....Bjs

2 comentários:

  1. 'O' Desculpe, eu esqueci de colocar o divo do Topsolb nos Afiliados, mas agora não tem erro, eu vou colocar na Divulgação do Cabeçalho. Paaph', será que tu podes disponibilizar o código do Menu?
    - Obrigada desde já pelas divulgações. Mil Beijos.
    All Star Vermelho e Rímel
    AVR Sorteio - Layout Personalizado

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog :DD

    Me chamo Mannuh100 no jogo!

    ResponderExcluir