17/08/2013

Justificando...

Olá tops , hj vou justificar o meu 'sumiço' pela milésima vez.
Enfim,esse sumiço foi por razões q ñ dependiam d mim,portanto,ñ poderia fzr nd.
1º motivo - mudança de cidade
2º motivo - gripe das brabas. estou tomando medicamentos mto fortes q estao me dando tontura .
... Aí estão os motivos x-x
Agr outro assunto... [a ver com as minha tc no Cbox ]

me critiquem se quiser , vou entender. MAS Ñ ACEITO CRÍTICA SEM SUGESTÃO DE MELHORIA
sabe o q isso significa pirralhada ? q só aceito CRÍTICAS CONSTRUTIVAS
ou seja : "ei paaph', esse post ta meio ruinzinho acho q vc poderia melhorá-lo fazendo isso isso e isso" < ISSO EU ACEITO.
Sabe pq ??? pq eu ñ sou VIDENTE pra adivinhar  O QÊ vc achou ruim no post. Entao,faça a gentileza de descrever o PROBLEMA  e dar uma sugestão para eu RESOLVÊ-LO ou MELHORÁ-lo.
Grata .

Nenhum comentário:

Postar um comentário