25/04/2014

- Vídeo: Batom Roxo no Avatar, tem coragem?

Oi moças, tudo bem? Não me demoro aqui, só vim trazer uma moda aqui fora que está juntinho lá no GGG também! Segunda talvez eu traga uns baphões que eu vi por aí, vocês querem?!
 Já tão sabendo que a Paaph' vai voltar? Para nooooooooooossa alegria ~Nem tá mais na moda HU3~
 Esse post será atualizado a partir da semana que eu pedirei autorização das meninas pra postá-los aqui.
 E se você não sabe como combinar avatares, fica sentada aí, fiz um vídeo pra vocês onde monto um avatar com batom roxo, a cor da menina é a média.
Vejam:
Nosso Perfil: Aqui | Minha Ask 
Xoxo

2 comentários:

  1. Muito legal o post ♥

    Seguindo o blog segue de volta ?

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    Bjs Diva ♫

    ResponderExcluir
  2. Sabia que isso é considerado spam? Você não amou o post de verdade. Mas vejo que seu Blog tem um conteúdo legal então segui de volta.

    ResponderExcluir