17/04/2014

- É bapho! Contadora_de_verdade vai doar seu perfil, verdade ou boato...

Oi leitores do Blog, hoje venho com uma bomba...
 Você teria coragem de doar seu perfil a um completo desconhecido? Pois bem essa história se repetiu (Foi postado anteriormente um caso semelhante, veja aqui), a Contadora_de_verdade que definitivamente dar seu perfil, isso mesmo! Com o nosso perfil exclusivo (Nos adicione clicando aqui), tentamos chamá-la para uma entrevista que pode ser vista por vocês no decorrer dessa postagem...

UPDATE 1

UPDATE 2

UPDATE 3
Será??

 Update 4
Nossas mensagens trocadas:





"O que mais me preocupa é que o outro dono era briguento", diz Ashley
Leia a entrevista na íntergra
UPDATE 5
Tet-a-tet com a ~suposta~ nova dona:
TS: Oque pretende fazer com esse perfil?
CV:Vou ficar com ele por um tempo
mas não vou dar ele pra ninguém
o que mais me preocupa é que o outro dono era briguento pelo que vi nas mensagens
por isso podem achar que sou uma pessoa barraqueira
TS:Mas estamos curiosas, qual é o seu outro perfil? Hum, Hum, fala...
CV:não tenho outro perfil, só entro aqui pra jogar as vezes
esse é o primeiro hehe'
TS:Como vai fazer para deixar o perfil mais "a sua cara"?
CV:hmm...como assim??
TS:Por exemplo: Vai remover alguns amigos? Excluir as criações? Essas coisas...
CV:nãoo 
TS:Como foi para vocês fecharem a traca de dono? Pra passar email e senha?
CV:rsrs' eu estava jogando pet party quando o dono passou a senha e na hora eu entrei e mudei de senha
uéé o mundo é dos espertos 
TS:Mas como mudou de senha se você não tem outro perfil? Esse realmente é seu primeiro perfil?
CV: agora eu vou estudar um pouco. Tchau 

Sim pessoas lindas do meu Brasil baronil ~hã?~Ela fugiu do embate, quando posta contra a parede fugiu, será mesmo que é verdade? Será que ela tentou nos enganar? Bem meus caros, esse caso ainda não teve seu fim! Atualizaremos no decorrer do dia!
CV: mas pra mudar a senha não precisa de perfil, é só saber a senha e mudar 
eu não fugi do assunto -_-
TS: ~Fui testar e ver se é verdade~
É verdade, você entra como se fosse Anônimo...~~Continuando~~ Esse perfil promete ainda muitos bafões ou você é mais calma?
CV:calma
odeio chamar muita atenção e odeio barraco, pra mim é muito facil xingar pela telinha...quero ver cara a cara
TS: ~Perguntinhas pessoais~Qual sua idade?
CV: 12, mas de pergunta pessoal só vou responder isso
TS:Não será nada tããão pessoal assim. Está procurando um amor aqui no GGG?
CV:não, namoro virtual não dá certo...
TS:E quanto às amizades, pretende investir?
CV:sim, novas amizades são sempre bem vindas
TS:Obrigada pela atenção, da equipe Topsolb. XoXo e não se esqueça-A entrevista completa e outros detalhes no Topsolb(É só pesquisar no google)
CV:

Terminamos essa edição, mas se o bafão continuar, vamos atrás das notícias.
Agradecimentos:
Ashley - Perfil Aqui.
-----------------
Xoxo

2 comentários: