21/10/2012

1ª Edição Revista da Bia - Por : Ana ♥

OOoi top's *-* Hoje eu trouxe uma revistinha que o pessoal já estava me  cobrando pra postar faz tempooo !rs . E em homenagem a nossa nova membro, Ana Beatriz, iremos postar uma de suas revistas
aqui pro pessoal ver !! Agora chega de blablabla , e clica em leia mais XD

Olha só que fashion a capa da revista :

E o assunto, acho que agrada a todos não é mesmo ? XD
E pra dar aquele gostinho de 'quero mais' olha só a segunda página:

Incrível não é ? Calma aí gentche... não é só isso não !! Tem muito mais , é claro :)
dêem uma olhada no álbum completo dela clicando aqui 
Gostou ? quer mais revistas da Ana aqui no blog ? Comente aqui embaixo ♥ estarei
esperando anciosamente pela sua opinião :)
Atéeee, Kisses ;
Paaaph '

12 comentários:

  1. de Gisa: esta revista da Bia ficou muito legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa ( minha fooooofaa ♥ ' ) O que está achando do blog ? O que achou dessa postagem ? Acha que eu devo postar mais revistas da Ana aqui no blog ? Beeijos :*

      Excluir
    2. de Gisa: as revistas da Ana são o maximo (eu acho) vc deveria postar as revistas dela sim! eu adoro seu blog

      Excluir
    3. de Ana(antoniojose05):obg Gisa!eu tb adoro suas revistas.Te amo migah!

      Excluir
  2. Eóo ameei aa revistáah !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milah, quanto tempo...você estava sumida aqui no blog *-* Beijos, te adoro.

      Excluir
    2. de Ana(antoniojose05):obrigada fofa!

      Excluir
  3. Continue postando revistas da Ana !! ( ela é quase minha chara ! ) ela leva mto jeito ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane ! Agradeço seus comentários...acho que a Ana vai gostar muito do que você escreveu, Beijos :)

      Excluir
    2. Oooi Paaph ' , não sei se você me conhece, mas eu sou parente dá Khalyw ;] bju

      Excluir
    3. Tu é parente da Khalyw ? OMG !! Como uma pessoa tão doce como você é parente daquilo lá ?? aquela coisa me odeia -.-'

      Excluir
    4. de Ana(antoniojose05):somos mesmo flor!obrigada por comentar minha revista!

      Excluir