19/10/2012

Olá meninas ! Novidades no Bloog *o*

Oooi top's ! Estou aqui pra trazer uma novidade pro blog ( ÊEEEEEEEEE )
e eu sinceramente ( de todo o coração ♥~) espero que vc gostem sz '
Se vc está lendo isso hoje , ( dia 19/10/12 ) é sinal q vc é muito xereta kkkkkk
enfim, vamos pra novidade ? clique em leia mais.

Agora pouco,eu tive uma ideia brilhante  feito diamante ( diamante ? ui,ADOOORO !)
é o seguinte : aquela leitora que se destacar aqui no blog, ganha uma semana de fama e glamour.
Que inclui : Divulgação no blog  + 1 post. Ou seja, eu vou divulgar a página da leitora ganhadora
aqui no blog por 1 semana . ( sei q não é mta coisa, mas é pra aumentar a diversidade do blog...e tals )
pra participar tem que :
*• ser membro do blog;
•* ter pelo menos 2 comentário em algum post;
• compartilhar o blog no facebook ou twitter;
*• comentar esse post.
•* ter uma criação no álbum relacionada ao blog.
( todos os itens que contém > * são obrigatórios )
Meninas, quando fizerem todos os itens ( inclusive a criação) avisem atraves desse
post. a cada semana terá uma nova ganhadora. PS .: mande o URL (link) da sua criação,bjo.



2 comentários:

  1. de Ana:pelo jeito esse post não deu em nada.nenhum comentario alem do meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Pela quantidade de Posts que eu fiz mais recente que este, esse ficou consideravelmente 'velho' então eu acho q ngm ligou mto ;/ De qualquer forma, Obrigada por comentar ^^

      Excluir