21/10/2012

Seleção de avatares : Meninas TOPS nota 10 !



OOooi toop's *o* , sentiram saudades ? Eu com certeza senti ! #mentira . HSAUSAHUAHASU '
to brincando...é claro que eu senti :p
Hoje eu tava no GGG , e tive a brilhante ideia de selecionar avatares em algumas categorias (:
eu espero que vocês gostem...se quiserem der uma olhada,clique em leia mais.
Nesse post , você encontrará 5 avatares de Meninas TOPS da categoria "Loiras & Lindas"




                     
< beladisney ( Essa loira sabe o que é ter caráter. É muito responsável,
e fiel as suas amigas ! )







  < GisaDaldegan ( Essa loira é super conhecida aqui no blog, e já ganhou
fama e reconhecimento pelo seu trabalho )
< dudascarregal ( Amiga de um monte de meninas famosas, duda é fiel
a suas amigas independente de sua fama ou classe social )
< joycesabreu ( Uma menina simples, que não é muito conhecida na mídia mas tem TUDO para se tornar uma estrela como as outras meninas )
 < Geysla-Isabella  ( Amiga de GisaDaldegan, Geysla sempre está bem acompanhada, e está no começo de sua fama aqui no blog )
  < ludimerly ( Amiga da Ana Beatriz [Antoniojose05] essa loira sabe o que é ter estilo e a qualquer momento ela pode chegar com tudo para mostrar ao mundo ! )

4 comentários:

  1. de Gisa: obrigada sweet, n discordo do q disse sobre a Geysla-Isabella e a Dudascrregal mas elas n são loiras! pq n faz de morenas tambem? ai vc coloca elas. Elas merecem :)

    ResponderExcluir
  2. eu estou falando na vida real

    ResponderExcluir
  3. de Ana(antoniojose05):as ninas são o maximo!

    ResponderExcluir