28/12/2012

Dicas Curtas - Bomb It 5

Oi tops , estou postando aqui hoje dicas curtas para ajudar vocês no jogo Bomb it 5.
lamento em não poder postar mais dicas ( ou postar mais ) mas o fato é que passei
muito tempo pra mudar todo o designer do blog (q eu espero q tenham gostado , pois se não todo esforço que gastei não valeria a pena...)até chegar aonde eu queria.E esse post tbm servirá como um 'aviso' , e que sim, eu estou viva ;D
E lá vai a primeira dica...

1 - Utilize as melhores armas . Evite de ficar desarmado ( ou sem bomba , dependendo em qual arena está jogando ). As minhas armas preferidas são : Arma de Laser  ( para atingir  adversários em longa distância e em pouco tempo),Bola de fogo(também serve em longa distância, porém seu disparo é mais demorado e pode atingir seu adversário mais rápido se estiver próximo. )
Ah , e é claro , tenho muita habilidade com a Luva de boxe. Apesar de ser  meio 'bobinha' comparada com as armas acima , ela é  bastante rápida e é uma ótima ajuda se vc precisa dela em curta distância.


Espero que tenho ajudado :)

Ahhh, e para as meninas que ainda não pegaram o jeito, não se preocupem ! Nada e nem ninguém começa a jogar um jogo e a ganhar todas por aí ; Se acalme ! treine bastante , pois a experiencia ganha-se com o tempo :)
                               por hoje é só. Beijos
não se esqueçam de comentar e deixar recado lá no chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário