10/12/2012

Especial : Pet Party

Oooi toop's *oo*
depois de muitos amgs meus terem me recomendado, eu tbm comecei a jogar Pet Party
estou logando lá direto,e hoje deveria ser o 5º login da semana , mas infelizmente deu algum
problema no sistema e voltou a ser o 1º login diário :/
fiquei triste...Porém , a vida segue né ? XD se não consegui dessa vez,vou tentar na próxima
semana :)
Sei que muitas pessoasestão com probleminhas com as missões null não é mesmo ? Se sim, clique em leia mais.


Eu queria estar postando as 'tabelas de missões null' com imagens, para ficar mais fácil na classificação
de cada uma, mas o Pet Party está claramente me avacalhando ...então, vamos assim msm .
Null (0/1) - Visitar Pet Petty
Null (0/1) - Tirar uma foto do seu bichinho
Null (0/3) - Jogar 3 mini-jogos.
Null (0/3) - Alimentar 3 amigos.
 Bom...espero ter ajudado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário