18/12/2012

Respostando...Joguinhos

Hoooi Tooop's *--* hj estou repostando os joguinhos da página 'Joguinhos' , q em breve
será excluída.
~clique em leia mais


                                             ~~~~
Em pedido da nossa querida amiga Gisa Daldegan,
vou postar alguns joguinhos que eu + Que Dedico *-*
são os jogos que eu mais gosto, e acho o máximo.
Eu acho que em 1º lugar, vou mostrar um joguinho super romântico...e que me descreve,
já que ( não sei se vocês perceberam ) eu sou romântica :D
• Romance Maker
Romance Maker
Gente, esse joguinho é muuuuuito lindo !! Eu não vou falar muito sobre ele pois se
não perde a graça. quero que todos joguem , e depois comentem :D
Bem, eu ia postar Pony Wood aqui também , mas acho que todos já conhecem...
E se você ainda não conhece, clique aqui e dê uma olhada :)
Esse outro joguinho que eu gosto muito, é outro romance lindo sobre Vampiros !
• Vampire Valentine
Também + Q Recomendo esse jogo ! Ele é um jogo de achar figuras. 
conforme você vai achando as figuras, você vai acompanhando a história.
Eu espero que tenham gostado do post e dos jogos que dediquei. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário