25/06/2013

Experimente : Distopix !

Aqui em cima é a imagem do jogo,só para vcs terem uma ideia .

Oii tooops !Estava eu , toda na minha,qndo de repente, BAM! acho um jogo ma-ra-vi-lho-so !
Chama-se Distopix ! [achei ele lá no GGG, claro ! ]
Ultimamente não ando nem postando direto por causa desse joguinho ! Ele é incrível .
Só a música que me enjoa um pouco =s

Então,como eu ando toda inspirada nesse jogo, eu baixei ele aqui no Topsolb ! [êeeeeeeee]
Tá afim de experimentar ? rode a tela lá pra baixo,perto dos peixinhos,e divirta-se !! :D
Até mais :)

2 comentários:

  1. Eu só joguei pra entrar nos records... Viciante.
    All Star Vermelho e Rímel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto mto te informar mas... Distopix é um VÍRUS!
      E assim como eu...vc foi pega pelo vírus 'distopixquera maníaca' talvez um dia os cientistas achem a cura algum dia :/
      Continue jogando Carol ;D

      Excluir