25/06/2013

Propaganda do Dia...

O q foi ? é só um gif...nada dms u-u

Ei vc aí ! Cansado de ver as msmas baboseiras aqui ?
Que tal dar uma passadinha dos blogs vizinhos nossos parças brother!
Tenho certeza q ñ vai se arrepender ou vai e_e '
Só vale lembrar q é só UMA visitinha ,ok ? vai e volta pracá :3
Já sabe em que botão tem q clicar né? /leiamais

Pra ser sincero,esse template turquesa de oncinha aqui no blog é tdb, mas enjoa né?
Que tal dar uma "patricinhada",colorir as coisas um pouco mais de PINK?
Sabe do q  eu to falando ? Ainda não ??
Ok , vou dar uma dica ... Q tal invadir o mundo Pink da Bia ? Meu Mundinho Pink
"Entre,aceite um cupcake...morra de inveja do blog,mas ñ se esqueça... esse mundinho já tem dona u.u"
Ué, ja voltou?
 Tenho certeza q com esse clique vc ficou Paralizada ou não ! Se ainda ñ ficou, vai ficar ! com o blog massa Paralyzed !! Tem mta coisa linda lá ;D
Tá ,agora vc ficou louca ! Qr saber, vc  vai se sentir bem melhor em um canto em q todos são iguais a vc!
hospício? q nada ! to falando do Cantinho das Loucuras !
Tenho certeza q com tanto blog lindo vc teve ter se arrepiado! Vamos lá, prepare sua make seu All Star Vermelho e Rímel e vamos visitar nossa parça Carol *-*
E aí ? Qual vc escolhe ? espero q o meu :P

8 comentários:

  1. Obrigado Por Fazer Propaganda! Nos do Paralyzed amamos o seu Blog!
    Parabens,seu blog é lindo, Continue sempre assim =)
    Beijos, Gi.
    Paralizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, O prazer é meu de 'propagandiar' vcs , o blog de vcs é de nível TOP ñ tem como ñ gostar,ou melhor...AMAR !
      Saiba que vc smp será bem-vinda aqui !
      Beijos :)

      Excluir
    2. =) Que nada, Seu Blog é o M-E-L-H-O-R
      Beijos,Parabens pelo blog =)
      Beijos,Gi.
      paralizada.blogspot.com

      Excluir
  2. Adorei todos os blogs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha, muito boa as ligações entre os Blogs. Amei e obrigada. U3U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Vou te colocar num expaço exclusivo no Próximo Lay então. Hahaha. <3 Bezos

      Excluir