25/06/2013

Saiba as notícias que o Topsolb já passou

O nível das noticiais é TOP!

E o título já diz td né?
regra : qndo escrevo no titulo, ñ escrevo nd no texto ,basicamente isso :D
eu sei q mtas tops ñ acompanham o blog a taaanto tempo, então por isso, o post é inspirado em vcs <3
ja te passou na cabeça as coisas q o Topsolb já passou ?
pois agr mostrarei [em links] as noticias mais loooucas q só a top cheffa aqui presenciou e_e

Menos uma menina, mais um solteirão

Se essa notícia de cima vc achou estranha, imagine pra ver só essa debaixo !
Peço para q me perdoem pela qualidade dos posts.É q eles são beeeeem velhinhos e eu não sabia postar direito...
 _ E agora sabe ? -_-
não xD Eu finjo saber kkkkkk
O que vc diria,se essa noticia aqui:

Lucasgato9870 - Solteiro e carente...quem quer consolá-lo?

[...]Fosse recente ? xD
Pra vcs 'sentirem o clima' de qndo eu postava..: 

Refugio80 soltando as franga !

Olha só o que rolava qndo o GGG era lotado..:
Por hoje é só...acho q já deu né? Amanhã(ou melhor, hoje x_x) ficaremos SEM POST só edição

4 comentários:

  1. Nossa, q legal, adorei os posts antigos, já q não leio o blog há tanto tempo.Olha só, eu queria q a gente voltasse a se falar, então vc tem ask.fm??Se tiver, me passa???Dá uma olhada no meu novo blog:http://www.tocriativahoje.blogspot.com.br/ Espero q goste :D
    Bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyly, eu tbm qro mto voltar a falar contigo! ñ,ñ tenho ask mas podemos nos falar pelo GGG [se for possível] Olhei seu blog sim, está incrível .Meus parabéns !! :DD
      Continue me visitando aqui, bjs :*

      Excluir
  2. Eu já tinha visto esse post, mas resolvi comentar só agora U-U. Tem alguma recalcada clicando nos nas reações: "Ruim" dos posts, Mas é tudo mentira seus posts são demais. Ah, quando eu Voltar com o Blog eu disponibilizo o Lay. Mas por favor dê os Créditos à Gabriella Lima. Beijos...
    All Star Vermelho e Rímel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, as reações do blog são pra isso...pra avaliar d q maneira meus leitores preferem os posts.Seja quem ele(a) for,é essa a opinião.E por mais 'revoltado(a)' q essa pessoa esteja ,ñ posso adivinhar o q ele(a) qr enquanto ñ comentar '-'
      Bom, fora isso...obg pelo apoio,estou ansiosa para ver o lay.
      Tamo junta ;)

      Excluir