30/08/2012

Refugio vai dar a conta dela :'(


  • Em todo esse tempo que tive GGG, nunca vi e nem tive curiosidade de contar as quantidades de brigas
    que eu tive com essa garota...Hoje sei que só serviram pra fortalecer nossa amizade !
    Já foi modelo, Já foi apenas minha amiga, Já foi minha prima. Hoje ela é tudo pra mim, é minha irmã !
    Refugio guardará lembranças muito boas sobre nós do GGG em sua memória,e quem sabe um dia ela volte.
    Pra todos seus amigos, que há conhecem, já ficou mais do que claro o motivo dela se DSTV do GGG ...
    Refugio ,te amamos..espero que um dia vc volte <3 
refugio80
refugio80 postou uma mensagem em seu perfil!
eu vou dar esse perfil pra minha prima ela tem 10 anos e ela q faz aniversario 19 de junho e ela tambem se chama emilly e adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário