26/08/2012

Briga de casal : thalesmainho briga com lauanefofuxa

Oii gente, eu queria começar com um post bom ....mas pelo visto já vi que não vai dar x_x '
outro dia, eu vi a lauane e o thales e achei o casal mais fofo do mundo, tanto é que eu adicionei
a lauane pra ver se ela autorizava postar sobre o amor dos dois aqui no blog...E agora a tarde,
tomei um baita susto de ver os dois brigando ! E o motivo ? tudo parece que foi por causa de um atraso.
Vejam só :




  • thalesmaninho
    thalesmaninho postou uma mensagem no perfil de lauanefofuxa.
     
    eu vou sair........................nao qero mais papo aparece na hra marcada mulher, odeio impontualidade
  • lauanefofuxa
    lauanefofuxa postou uma mensagem no perfil de thalesmaninho.
     
    pensei q vc me entendia mas pelo visto tu n sabe oq eu passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário