28/08/2012

Pérolas do GGG <<<< Leiam

Estou farta de ver todos os dias, meninas falando bobagens em
um jogo que tem milhaaares de crianças menores de 10 anos ,isso já esta me estressando !
e queria só desabafar mesmo; eu tenho muitas amigas que tem 8 e 9 anos , que são meio
que "obrigadas" a lerem essas bobagens no GGG.
E eu queria pedir também 10000000000000 perdões pra todos que leram esse post,
e sabem que não estava escrito o que está agora.
Mas eu simplesmente disse o que EU achava, e quem acabou levando foi a Sweet,minha parceira
aqui no Blog. por isso, daqui 3 dias o reinado sobre o blog será TOTALMENTE dela.
Estou com um peso muito grande na consciência por ter feito uma coisa errada, e ela ter levado a culpa.
Me desculpem todos, espero que entendam.
E  não se preocupem em me dar um castigo, pois o meu eu já recebi : Perder uma grande amiga ;/
Sweet não confia mais em mim , e minha mãe me deixou sem pc esses dias, então o que eu posso dizer
é ADEUS ;(

2 comentários: