15/09/2012

AAARGH ! - +1 desabafo ....

OOOOi Top's , tudo bem com vocês ?
espero que estejam bem,pq estão saindo faíscas de mim
hoje !!! Estou muito estressada, e não é pra menos.....
queria saber o que que anda acontecendo com as minhas amigas,
e porque elas fazem tanta questão de saber porque eu exclui elas !
Pelo amor de Deus, me economiza né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês eram mais legais antes, sabiam ???? Mas agora, vocês
estão agindo como uma completamente I-D-I-O-T-A-S !
Hoje fui almoçar com um amigo ( na vida real mesmo ) pra tratar
sobre alguns assuntos....e sabe quais são as mensagens que eu vejo
quando entro ? Gentinha reclamando que eu não estava respondendo !
AFF CARA, vai arrumar o que fazer, olha isso :
IsabelleChocolate
IsabelleChocolate postou uma mensagem em seu perfil!
 
oi sweet, vc viu meu otro "OI SWEET" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário