09/09/2012

Cópias do meu blog -_- '

Oi gente, hoje eu queria falar um pouquinho da falta de criatividade das pessoas
e da falta do que fazer que elas tem *-*
porque eu acho um desaforo eu ter gasto mais de 2 anos pra compor
o MEU blog, com meu estilo, e alguém ir lá, e simplesmente copiá-lo.
Queria poder mandar todas as gurias que fizeram isso  tomar no c*, mas
como são váaarias e eu demoraria horas pra dizer isso uma por uma, eu
digo isso através de uma postagem, que eu acho que é mais fácil (:

E também to aqui para avisar a todos vocês, que o link do blog mudou !! (:
agora o link do blog é :
http://topsolb.blogspot.com.br/

Não aceite imitações ! Esse daqui é ORIGINAL , e nenhuma imbecil conseguirá
tirar isso de nós !

TOPSOLB , progredindo cada vez mais para destruir barreiras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário