14/09/2012

Não entendo vocês...

Olá Top's , que lê o nosso querido blog,
http://topsolb.blogspot.com.br/
 Estou aqui pra avisar a todos ( depois não digam q não avisei...)
mas depois de amanhã, se houver problemas com nosso link,
poderá ter certeza que mudamos o nosso link (de novo)
E também aproveitar pra falar sobre um assunto que já está
me perturbando muito, que é esse negócio de ficar dizendo
que  : "Sou de outro país..." "Nasci no Brasil, mas estou
na Alemanha..." "Nasci em Nova York e estou no Brasil...."
Gente, CHEGA !
*Clique em leia mais*

tá certo, pode até ser divertido pra vocês, mas tenha um
pouco mais de consciência do que está fazendo !
Isso é um dos fatores que mais me incomodam no GGG,
e não reclamei antes, porque no início pensei que seria
algo passageiro, Mas engano meu ! não foi.
Não entendo o que vocês acham que vão ganhar com
isso, ALÉM das criticas. ( não só minhas, como
as  outras blogueiras paga-paus que há )
Parece até que vocês gostam que as pessoas as
admirem por uma coisa que verdadeiramente vocês não são :/
         Pelo amor de Deus, né ? Tenham senso do ridículo.

isso foi um desabafo, então muita cautela antes de comentar ! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário