03/09/2012

Bomb it 4 - Recomendo ! (:

Favor não reblogar ! Post exclusivo e de opinião própria do site : ponto-arroba.blogspot.com.br/

Oi , Hello,Hi,Hola,Aloha...tudo bem com vocês ? =D
Hoje eu trouxe para vocês , um jogo que eu gosto muito.
muito mesmo ( é sério xD) e que não sei o por que que
eu não tinha postado antes x_x ' É o Bomb It 4.
"Mas por que o 4 e não os outros ?" O Bomb it 4 ,
na minha opinião , tem várias coisas de especial....até
os personagens são diferentes do Bomb It 1 :S
Clique em "Leia mais" logo abaixo e veja os meus comentários sobre o jogo.
minha opinião,como joga,link do jogo,arena,jogadores,recordes...tudo

Bomb It 4

Jogos de meninas »Diversão»Jogos de Habilidade»Bomb It 4 Para quem ainda não sabe jogar  ( Nooooob ! xD ) :
  • Sobre Bomb It 4:
    Exploda os adversários!
  • Como jogar Bomb It 4:
    MODO 1 JOGADOR
    Setas = Movimento
    Barra de espaço = Jogar a bomba

    MODO 2 JOGADORES
    Jogador 1:
    Teclas W, A, S e D = Movimento
    Barra de espaço = Jogar a bomba

    Jogador 2:
    Setas = Movimento
    Enter = Jogar a Bomba

    Você é quem manda nessa sequência que está melhor do que nunca.
    Personalize tudo: seus controles, modos e dificuldade de jogo, o número de 
    ogadores, os inimigos, as fases, a arena... até o seu personagem e a roupa 
    dele! São tantas possibilidades...

    Encontre este jogo em:
    Gente, eu A-D-O-R-O Bomb it ! tanto que já entrei em alguns recordes várias vezes.
    Mas em especial, o Bomb it 4 . Porque dá pra trocar as roupinhas, e jogar com um
    amigo quando estiver em casa !! ;D 
    Hoje eu não posto os meus recordes , porque eu já caí no rank antes de ontem :/
    Espero q vcs tenham curtido o post, e o blog ♥ não se esqueçam de comentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário