20/05/2014

- Abrindo o Jogo: O que está acontecendo aqui?

 Pessoal, eu queria meio que explicar a situação do Blog, desculpe a "situação" que este post de encontra é que eu vou ao curso ainda hoje.
 Como de uns tempos pra cá deu pra perceber que tanto o GGG, tanto o Blog não andam na maior popularidade, com isso a Paaph' anda meia desanimada a muito tempo e nem a culpo de nenhuma forma pois isso já aconteceu com 90% das blogueiras e ela sustentou esse blog a uns dois anos sendo sempre fiel às postagens. Depois que eu entrei percebi que ela meio que desanimou mais, principalmente com alguns acontecimentos na C-Box, pessoas que abandonaram o Blog e tal... Não, eu não estou saindo e nem planejo isso já que esse blog é um hobby, não me sinto pressionada de nenhuma maneira em postar aqui, sempre me senti livre pra postar do meu jeito, com a minha linguagem, com minhas vírgulas em excesso ~Sempre~
 Acho que estamos numa fase boa do Blog em relação ao alcance de outras redes sociais, por exemplo: Temos uma conta própria no GGG, eu estou lá na Ask sempre e até já postei vídeo no YT sobre GGG (Se quiserem os link peçam nos comentários). Mas diminuíram os acessos e comentários, temos 43 seguidores e duas novas propostas de Afiliação, senta aqui e vamos conversar...
 A Paaph' está muito desanimada, ela deixou um comentário no meu perfil que me deixou assim: '0' , sério mesmo - Se quiser ver acesse meu perfil. Estava escrito assim: 
"... eu n ligo pro blog +... então... q diferença faz? '-'"
 Não tô aqui pra analisar, nem julgar nin-guém! Então já vou avisando, postar aqui é um hobby, que sinceramente várias meninas deviam ter um Blog porque é muito bom, não garanto que a Paaph' e nem a antiga equipe do Topsolb volte, não garanto sorteios e nem novas afiliações, me desculpem mas não tenho acesso ao HTML do Blog então não mexo em nada da sidebar. É isso e quero dizer que fiquei super feliz pelo que a Bia falou, em ter conhecido a Ana Beatriz que fazias as revistas divas e nos pedidos de afiliação. <3 
 Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário