25/05/2014

Indiretas? Acho q n. se to postando aqui, + direto n poderia ser + Dsclps eu interpretei mal

ENFIM,

eu n qro + esse blog.
faz tmp q eu n dou conta do recado. coisas vem me acontecendo , vou crescendo e minha irresponsabilidade continua a msm.
uma pena jogar 4 anos de história fora. Amizades,Jogos, Confusões engraçadas... é realmente mto triste.
Mas n tenho capacidade de fazer isso continuar crescendo como antes e nem mantendo no msm nivel.
Demorou pra eu pensar em dividir isso td com alguem, dividir parte da minha vida com alguem. E n vou conseguir seguir em frente sozinha e se ngm qr me ajudar, então a solução vai ser parar.
--------------------------------------- Então pessoal, é triste, mas é o FIM! 

8 comentários:

  1. Ooooooooo, fiquei triste de verdade! :(
    Vou sentir saudades!
    Quem sabe vc cria outro blog mais pra frente, né? Vai? Por favoooor!
    Se criar ou decidir voltar, não esquece de me avisar!
    Mesmice de sempre
    Opinião Passageira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obg pelos incentivos,mas acho q n vai rolar.Sou uma pessoa q enjoa fácil de 9dads e por isso n vou até o fim do q cmço,tbm n tenho responsabilidade pra tentar manter outro.
      Mas n posso dispensar a possibilidade de fazer outro pras jovens, compartilhar coisas da adolescencia. Iria ser legal :)
      Veremos aonde o vento me levará :p

      Excluir
  2. nããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favor! Não queria que isso acontecesse,sinceramente,eu amava muito,de verdade esse blog.Vou sentir muita saudade de tudo isso aqui,eu amava mesmo fazer as revistas,gostei de ser a garota semanal,mas tudo passa,né?
    Não queria,mesmo.Confesso que até eu não entrava mais,mas eu estava voltando.Eu amo esse blog e vou continuar amando,e se ele voltar eu vou estar aqui para ver todos os posts novos.Bem,vou sentir saudades.Eterno topsolb... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Ana, sdds. Bem... já fazia tmp q estava me afastando sem saber como dizer q qria parar, o q acabou complicando as coisas. C eu n enjoasse tão fácil daria + certo.... :S
      Vamos ver se futuramente eu n mudo de ideia haha :)

      Excluir
  3. q bom q essa bosta finalmente acabou espero q vc tenha ficado triste com isso >:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega, ela que n quis porque ela ia ficar triste de se livrar de um problema, eu hein.

      Excluir
  4. Eu ainda amo isso aqui. Eu sei que você paparazza provavelmente não vai ler, mas fiquei com vontade de voltar.
    Eu reli todos os textos e chorei em todos que eu fui citada. Bateu uma saudade enorme daquilo tudo, do meu "mundinho virtual" e de todas vocês.
    É estranho sentir tanta saudade e saber que tudo acabou, que já foi, já era.
    Ainda lembro dos nomes de algumas amigas do GGG,dos jogos, das hooras que eu passava la e aqui no blog.
    Depois de 2 anos, ainda é uma coisa que faz parte de mim.
    Sinto saudade, sei que agora é impossível voltar, cada uma seguiu o seu rumo, crescemos e um site com jogos infantis já não tem espaço na nossa vida.
    Mesmo assim, ainda amo vocês e levarei vocês para sempre. Sempre mesmo.
    Espero que vocês estejam felizes, que lembrem daquela fase em que estivemos juntas. Eu estou bem. Com alguns probleminhas, o que todo mundo tem.
    Eu amo vocês. Foi bom. Aliás, foi ótimo.
    Um beijo, saudade.

    ResponderExcluir