10/05/2014

- Desabafando...

 Dia 20/Setembro foi o primeiro dia que eu postei aqui, nesse tempo

o Blog já estava meio parado. Eu sempre gostei de blogar, mas quer saber
é sempre bom encontrar elogios à você, pessoas falando bem das postagens
isso motiva muito
 Preciso que vocês comentem, sei lá, peçam algo.
 Sorteios, dicas, divulgação ou apenas um "Gostei do Blog" sincero.
 Quando eu venho postar eu nem penso nas visualizações, mas é sempre bom
ver que a postagem teve acessos e comentários.
 Eu divulgo esse Blog na medida do possível, se você gosta dele - Divulgue também.
Muitas Blogueiras que conheci no GGG
 desativaram e eu espero do fundo do meu coração isso não aconteça aqui.
Meninas não podemos perder esse laço, pra mim significa muito e
sinto muita falta de vocês e se der puxarei a orelha de muitas.
 Para se afiliar comente aqui nessa postagem.

5 comentários:

  1. Hm... Eu comentei o post anterior, eu gostaria de me afiliar a vocês! http://petparty-dicas.blogspot.com <- esse é meu blog, e caso aceitar me avise para eu colocar no meu blog ! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei com a Paaph', pedi pra ela visitar seu Blog e falar com você. :D

      Excluir
    2. Já está aceita,Beatriz! Agr já está na lista de afiliados ;)

      Excluir
  2. Que legal. Concordo com vc. Te conheci no GGG tb, não entro mais lá, mas ainda passo sempre aqui. ^-^
    Beijinhos!

    Mesmice de sempre

    ResponderExcluir