25/05/2014

- Me Despeço.

Tudo passa e as pessoas mudam...
 Hoje venho me despedir desse Blog, mas sabe o que é estranho? Até ontem eu tinha
outra visão dele, mas né.
 Tudo aqui mudou e acho que não dá pra acompanhar a ordem das coisas. Não vou mandar indireta, faço questão que a dona daqui e todas as leitoras  leiam essa postagem.
 Eu gosto de postar aqui, embora o GGG esteja bem parado eu diversificava os posts,
nunca zombei de ninguém, nunca humilhei ninguém, nunca pedi pra vocês a odiarem, nunca pintei a "caveira" dela, simplesmente fiz aquele post pois odiei ela ter jogado o blog na minha mão, só eu postava, ela não falou nada de hiatus e foi deixando passar.
 Ela me botou como dona e dois minutos depois tirou, se precipitou anunciando pra todos que eu era a novo dona, pra que isso? Sinceramente pra que agir com sarcasmo e mandando indiretas pra mim? Pra que excluir do GGG só pra não ouvir (Ou ler) minha resposta? Você cresceu mesmo? Amadureceu de verdade?
 Você está voltando a postar por raiva do que eu escrevi. Isso não vai ser bom pra ninguém.
 Eu não quero me estressar com o Blog que tinha que ser um hobby, não quero ficar discutindo por um Blog e por você que já mandou várias indiretas. Não quero isso pra mim, pensei que fosse ser diferente, mas não foi.
 Adeus e obrigada a todas. >3<
(A postagem tá comumzona pois eu queria dar surpresa e não responderei possíveis comentários)

3 comentários:

  1. Hey, eu n fui sarcástica e nem t humilhei. smp eu fiz birra pra por outra pessoa pra postar, ngm queria. e nem eu confiava como confiei em vc, pra dizer a vdd.
    Eu tirei vc como dona do blog, mas n foi por maldade. foi pq qro arrumar as coisas antes de deixar de postar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Que situação chata essa, meninas... Espero que vcs se resolvam. :(
    Vou ficar com saudades de vcs postando nesse blog. Pelo menos, se o blog acabar mesmo, não vamos acabar desse jeito, né?
    Tomara que as coisas deem certo pra vcs. ❤

    Mesmice de sempre
    Opinião Passageira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, se resolver? Bom, parece q ela n quis saber disso. Deixa quieto, ja acabou.Só resta aceitar isso >.>
      N faço questão q nós se acertemos,isso n vai mudar nd.

      Excluir