10/05/2014

- Denúncia! Não Consigo Entrar No Meu Perfil do GGG

Divulgando: Mundo de Ana, já estou seguindo - Corre lá.

 Olá, tudo bom?
Hoje recebemos uma denúncia através da C-Box
- Caso tenham uma crítica, dúvida, pedido ou denúncia pode falar por lá -Em que a Ana Beatriz diz que não consegue acessar seu perfil e não consegue:
Oi!!!Quero registrar uma pequena denuncia do ggg aqui:Á dias estou tentando me cadastrar no ggg,mas eu não consigo me cadastrar e nem entrar no meu antigo perfil.Assim fica dificil ter novas usuarias!
 Eu passei por uma situação parecida, fiquei com muita
raiva, mas já passou. Isso durou uns meses, na verdade
eu não fiz nada pra isso passar, com o tempo voltou ao normal.
 Tenho algumas teorias para isso acontecer e uma delas inclui denúncias,
talvez seu perfil tenha sido muito denunciado e
por isso tenha sido barrado por um tempo.
 Talvez seja um bug do próprio site.

Lendo os Termos de Uso ~Que ninguém lê~ vi que você não
pode ter mais contas.
(Achei esse trecho aqui, se quiser é só dar Ctrl+F e pesquisar)
Cada jogador pode ter uma conta só. Reservamos o direito de excluir uma conta se encontrarmos jogadores com contas múltiplas, ou por qualquer outro motivo.
Eu tenho lá três contas, uma que fiz sem querer e nem uso mais,
outra que é a minha pessoal e a do Topsolb.
 Eu não costumo publicar coisas falsas sobre mim, mas entre tantas
coisas e regras não acho que eles revisem todos os perfis que são feitos, 
com raras exceções, os perfis com mais denúncia devem ser os mais verificados.
 De tudo isso acho que o mais provável é o bug, já que aconteceu com outras meninas.
 Criando uma conta
 Para criar uma conta você tem que usar um e-mail
ainda não usado e que seja seu (De preferência)
 Não é possível usar nomes repetidos ou símbolos -❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ (Ctrl+C)-
Isso vai fazer com que você não consiga criar um perfil,
então solte a imaginação e seja criativa.
Espero que tenha ajudado Ana Beatriz.
Xoxo

5 comentários:

  1. Comigo isso também já aconteceu! Durou uns 3 meses, eu não conseguia adicionar amigos mas eu conseguia entrar no meu Pet Party. Estranho! Ah, será que vocês daqui gostariam de se afiliar ao meu blog Pet Party Dicas ? Gostaria muito de uma parceria com vocês! http://petparty-dicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é "uó". Não sei o porque de tanto bug. Eu gostaria muito, vou ver com a Paaph'. Espero que ela queira. Xx

    ResponderExcluir
  3. ajudou sim,obrigada por registrar meu BO na comunidade.rs
    e obrigada também por ter divulgado meu blog,gostaria muito ser afiliada do blog de vocês,divulguei lá no mundo da Ana,viu?
    Estou com muitas saudades de escrever revistas pro blog,consegui entrar no meu perfil e espero logo logo fazer novas revistas.Sim,sou a Ana do "antoniojose05",mas tenho outro perfil:ana_brito12.Beijos e desculpe-me pelo longo comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Claro, é sempre bom ver as blogueiras se ajudando. Por mim já está na elite, mas tem que ver com a Paaph', já que só ela tem acesso ao HTML do Blog.
      Nossa, você não tem idéia de como eu viajava nesse Blog, bons velhos tempos, prazer em conhecer você. No Problem ~Haha. Beijos >33<

      Excluir