22/05/2014

- Papo Sério: Bullying. -Baseado no depoimento da Milena-

Leiam aqui: LPAD
Oi povão.
Eu sei que tá tarde e se você têm menos de 12 anos
já deveria estar na cama
e não na internet.........
Vamos, tô esperando você ir à cama ._.
Brincadeira
 Mas o assunto é tão sério que eu te libero - Haha - 
Você já sofreu bullying? A maioria responderia que sim.
 E como não é novidade, eu também.
 Eu sou chorona demais, por tudo já fico chorosa,
e um dia eu briguei com minha ex amiga, ela era muito
falsa e nós discutimos - Uma semana depois
tivemos aula de teatro e uma das duas me 
"imitou" como se eu tivesse fofocando de
alguém, na frente da turma toda! Aí eu falei bem alto:
"Professor, aluno pode ficar constrangido?"
Como a palavra "constranger" não faz parte do
vocabulário de ~funkeiros~ a menina ficou me zoando
o resto do ano, sério, a garota só tem sexo na cabeça...
 Não gosto de zoar os outros, principalmente se eu não conhecer.
 Hoje eu li um texto que me deixou meia depre.
Sim, depre por alguém que nunca vi pessoalmente,
mas doeu em mim, mesmo não acontecendo comigo - 
O depoimento foi da Milena, e minha pergunta foi:
"Por que as pessoas são assim?"
 Ah, antes de tudo - Tenho uma colega que dizem que é
feia, mas o que é ser feia pra os outros?
Ela é muito melhor que muitos do que a zoavam,
bem, estávamos na quadra esportiva e
uma menina (Da nossa turma até então)
e eu revidei, não me lembro com que palavras,
aí minha ex amiga (Dita acima) disse que eu era doida pois
a menina que revidei tem fama de que bate nos outros,
quando sentei na arquibancada da quadra ela e as amigas
vieram tirar satisfação comigo, tivemos uma breve "conversa" com
muitas ironias e fim da história, confesso que fiquei muito
abalada com esse fato, pensei que elas viriam me bater,
 mas porquê? É como minha mãe diz, o bandido
diz que a vítima reagiu, masoq? O objeto a ser roubado é dela,
o que é nosso defendemos com garra.
Mas voltando... - Milena, existem muitos idiotas por aí,pessoas que -Mesmo sendo clichê é verdade- tem que humilhar, pisar, ofender o outro para recebernem que seja ódio, mas receber algum sentimento. Você não é o que os idiotas dizem,eles vêem o externo que todo mundo julga, mas quemconsegue ver o seu interior e todas as coisas boasque você é vêem além das coisas normais. Não faça nada a que vá se arrepender. Pense antes de tudo,se sua saúde está em risco, vá ao médico ele vai dete dar uma dieta e cuidar da sua saúde. Conte pros seus pais, eles são os únicos amigosque você pode confiar e se houver ameaçasconte a diretora e peça ao seu irmão para buscar na escola.
 Lembre-se bullying não faz bem a ninguém!
 Seja como for a pessoa, isso não se comenta
o que importa é como ela realmente é por dentro.
Xoxo

4 comentários:

  1. ~limpo lágrima~ Obg pelo q disse, amanhã antes da escola eu falo com meus pais, e tbm, vou pedir pro meu irmão ir me buscar :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu ajudei, espero que essa situação passe e você incentive outras pessoas a superar isso.

      Excluir
  2. é,caso serio esse tal de bullying,né não?Não conheço a Milena mas espero mesmo que essa situação passe logo,já sofri isso e ainda sofro e sei o quanto dói :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo, mas pelo menos o caso da Milena foi resolvido - Já,já dou Update no post. Beijos e força. >3<

      Excluir