10/11/2012

Amigas GGG a cara de MH ! + 6.000 views + Novo Lay *-*

Oooooi tooop's *--* Antes de começar o post, queria muito pedir para a amiga Ana
parar de comentar os posts porque eu já estou ficando louca de tanto responder
os comentários delaaa :o / Ana, continua comentando sim,eu gosto õ/ kkkkkkk
Hoje eu vou falar de meninas do GGG que tem o nome das monstrinhas mais famosas
 e fashions do MUNDOOOO ! ( Monster High õ//////// )
E como vocês leram no titulo do post, todos nós juntos aqui da Topsolb ,chegamos
aos 6.000 views !!! Wooooooooooooooooooooooooow !!!!! E graças a isso,
resolvi mudar o clima do blog , e agora todo mundo está em festa !! (Uhul)
Pra comemorar, mudei o layout õ//

       

Abbey-bominabble  

Idade:
16
 

FrankieSteinMHJS  

Idade:
9
 

6 comentários:

  1. de Gisa: eu não gostei... eu adorei!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post ainda está 'incompleto' digamos...estou com preguiça de continuar -q kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. de Gisa: e eu to sem tempo e com preguiça de entrar no GGG pra fazer a revista do blog kkk estamos qitis! o pior é q a revista tava prontinha ai a energia dequi d casa acabou e eu perdi tudo :(

      Excluir
    3. Meu Deus ...que trágico :/ , Bom..agora ou você faz outra, ou o blog fica sem =(

      Excluir
  2. parabéns!vc merece!e eu gosto de comentar!estamos kits!
    de Ana(antoniojose05)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii obrigada pela força Ana ♥ Sério, de todo coração...graças à vocês no dia 10/11/2012 chegamos aos 6.000 views !! E até hoje, os views continuam subindo ,estamos nos 10.000 views ! Wêeeeeeee :D
      Beijo :*

      Excluir