17/11/2012

Lendo pedidos...*--*

Oooi tooop's , estou aqui pra dizer que eu não estou ignorando vocês !!
eu estive lendo todos os pedidos que vocês me deram, e estou correndo atrás
o máximo possível pra tentar realizá-los ! O primeiro pedido que me enviaram
foi o de postar joguinhos aqui no site, então pensei "Porque não postar um novo
joguinho a cada semana?" e vi que não tinha desculpas para eu não fazer isso !
Começando por hoje, o jogo escolhido foi....
...

Phantom Mansion - Indigo!! Um dos melhores jogos que eu já joguei, realmente muito bom !
Acho que não  devo ter postado sobre esse jogo lá na página "Joguinhos" aqui no blog.
resolvi colocar o jogo aqui para vocês poderem jogar  a vontade , Mas o jogo não possuía link/url
para funcionar aqui no blog...então não será possível vocês jogarem.



5 comentários:

  1. de Gisa: adorei obrigada por me ajudar. so queria te perguntar pq a enquete das criadoras de magazines sumiu

    ResponderExcluir
  2. A e quais são as participantes da Garota top semanal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, ainda não tenho candidatas para a próxima Top , e ainda há tempo para as meninas se inscreverem :)

      Excluir