11/11/2012

Curiosidade ....

Você sabe quem foi a primeira pessoa que criou uma revista no jogo "Criando sua revista" ?Não?
Pois eu te digo agora !!
A jogadora emdiota , de  apenas 8 anos, foi a primeira no GGG inteirinho a criar uma revista
no jogo Criando sua revista há 5 meses atrás.
atual avatar da jogadora :

emdiota  

Idade:
8






Outra curiosidade:
O jogo "Criando sua revista" tem um dos maiores
álbuns do GGG ! O álbum é composto por em torno de 3446 páginas de revistas !

A 2ª jogadora a fazer sua revista, é a Beatrisi_bestsisters , veja sua revista clicando em leia mais.

11 comentários:

  1. OI,AKI É AMALU SEU BLOG É D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Malu *--* Obrigada pelo carinho flor...E muito obrigada pela força que você tem dado , divulgando sempre o blog para suas amigas...Obrigada mesmo !!!

      Excluir
  2. Olha seu blog é muito irado,não sei como vc faz pra ter um blog tão máxikmo assim....!! Nirvana(Draculaura1566)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lala ♥ , não foi fácil montar o blog...mas nunca desisti ! Temos que correr atrás dos nossos sonhos ;)

      Excluir
    2. de Gisa: é isso ai Sweet nunca desista dos seus sonhos e... a ana ta ganhando de lavada da Geysla acho q essa ela vai perder em quem vc votou?

      Excluir
    3. Oi Gisa, eu só posso votar em caso de empate...as meninas não iriam gostar de que eu votasse por qualquer motivo. Beijos ;*

      Excluir
    4. de Ana:em caso de empate,vc votaria em quem Sweet?

      Excluir
    5. de Gisa: no concurso das magazines (estou participando) então eu n votei mas o outro eu votei mas vou deixar meu voto em segredo pq as concorrentes são umas das minhas melhores amigas

      Excluir
    6. Ana, não posso falar se não eu apanho na rua !! XD
      sério, meu voto é confidencial u.u '

      Excluir
    7. eu sei!só tava brincando

      Excluir
    8. Sei disso flor ! sei quanto está brincando ;)
      Beijokas !

      Excluir