03/11/2012

Novidades do Blog : Leitora TOP Semanal !

Ooi tooop's ! primeiramente, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que está lendo os novos
posts. E queria dizer também que estou trazendo uma novidade horripilante aqui no blog !!
Além do Garota TOP Semanal, que tem dado super certo aqui no blog, estarei lançando
também o Leitora TOP Semanal para todas as leitoras que se destacam aqui no blog !
Para participar,  você tem que ter presença total em todos os posts, sempre publicando
comentários , lançando revistas, ou contando algum babado para postar no blog.
A cada semana terá uma nova leitora aqui no blog com alguma dica ou frase.
Você já pode participar ! basta sair comentando todos os nossos posts, e tornar
membro do blog ;)
Boa sorte !

10 comentários:

  1. Pode ter certeza de que eu irei participar !! Beeijoss ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contamos com sua participação ! boa sorte, bjs ;)

      Excluir
  2. de Gisa: eu nem preciso ir comentando todos pq ja comento sempre kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não custa nada continuar comentando :P

      Excluir
    2. de Gisa: logico q continuarei;)

      Excluir
    3. OOooi Giiisaaa ! eu te amoo muitoo !! Sou sua fã número 1 !! eu e meu irmão te achamos muito gostosinha !! ;) Já fiz até um fãn clube pra você ! te amo gata ! bjz
      Ass> F.C Gisa te amo / Mona de Swbild do blog sompleap / Gui C. de Swbild do blog sompleap ! Te amamooos !

      Excluir
    4. de Gisa: muito obrigada, eu fico muito feliz em saber que tenho fãs como vc, obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. de Ana(antoniojose05):eu quero muito participar,mas como vc sabe Swett,não tenho sido uma leitora fiel.Espero q vc não considere isso e eu participe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário presença total ao blog ( tipo 24hrs por dia que nem a Gisa XD ) Mas só o que vc fez de colaboração já conta ! Bju ;*

      Excluir