16/11/2012

Resultado do Garota Top Semanal + Prêmio aos leitores

OOOOOOOOOOOiii Galeeera
adivinha quem ganhou o Garota Top Semanal ???
Pois é, fui eu !!
                   _ Hãaan ??
Pois éee galeera, eu sou a Ana e estou aqui no blog
da Sweet pra dizer como foi ganhar esse título por uma
semana.
Mais do que gratificante, é uma honra ! Porque sei
que ganhei de uma forma justa e com a força que meus
amigos me deram !! Obrigada
E graças a vocês, eu ganhei !!
então, em homenagem , vejam o que eu preparei à vocês:

Minha 1ª Edição , sobre o tema; Amizades
que eu estou dedicando a todos que votaram em mim,
e as futuras meninas que se inscreveram para ganhar  o concurso !!


Link da revista :  http://www.girlsgogames.com.br/usuario/Antoniojose05/album_criacoes_usuario,179471803.html
Obrigada Paaaph , por me deixar postar !! Beijos a todos.

Um comentário: