10/11/2012

Prêmios mais bonitos

Oooii galerinha da top, tudo jóia ? hoje eu estou aqui pra falar um pouco sobre Prêmios.
Pois é, é isso aí. Hoje eu vou falar sobre os prêmios ganhos em jogos do GGG.
Agora você já pode sair por aí gritando que a Top tá falindo e que esgotaram os assuntos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                       FAIL !
pois é gente, eu não to mentindo.O assunto vai ser sobre prêmios mesmo, mas a parte sobre
a falência é mentira....[ ou não ...]
E hoje eu separei para vocês os prêmios mais bonitos que eu conquistei *--*
Claro, podem não ser os mais bonitos na opinião de vocês ...ou , vocês podem ainda não
ter conquistado eles.
Mas se você tem algum prêmio bonito e que eu não tenha publicado nesse post,
fala pra mim que eu posto ( ou tento postar ) na hora !


Além do Esperado,
do jogo Outfits Tonight.
Princesa da Festa,
do jogo Daily Necklace Expert
                                                                         
Monstro da Moda,
do jogo Visual Perfeito para o Tapete Vermelho
Muffin Maravilha,
do jogo Decorando Muffins          




                                       
                  
Esconde-Esconde,
do jogo Quiz do Amor de Verão
Princesa Perfeita,
do jogo A Princesa do Dia

Fada Princesa,
do jogo Fairytale Crisis

8 comentários:

  1. de Gisa: parabens pelos premios

    ResponderExcluir
  2. de Gisa: pode ter certeza que o seu blog no faliu (ainda) brincadeirinha rsrsrs não faliu e nunca vai falir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Que Deus te ouça ( ou leia ) Gisa !!! :D

      Excluir
    2. de Gisa: vai ouvir ou ler... n sei kkk mas seu blog n vai falir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu n deixarei!!!!!!!!!!!!!!!!! doro esse blog como se fose meu

      Excluir
    3. Vai nessa, esse blog não é seu não guria kkkkkkkk , Mas você tem razão....tem gente que me bateria na rua se o blog falisse !Abrçs *p*

      Excluir
  3. de Ana:
    sobre a falencia do blog eu tenho q concordar com a Gisa.Esse blog é de uma pessoa super criativa e q a cada dia tem ideias(malucas,rs)e é super responsavel q nunca deixaria esse talento.adoro o blog e eu seria uma dessas pha(q lhe bateria)pq assim como a dona,adoro o blog.desculpe-me por um comentario tão "gigante".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vou ser bem sincera...Odeio comentários compridos ,tenho preguiça .-. E não sei da onde você tirou que minhas ideias são malucas, isso em parte me ofende =S . E para de me chamar de "pha" poxa kkkkkkkkkk

      Excluir