03/11/2012

Encerramento do concurso "Top Semanal" do dia:29/10 à 3/11

Oooi tops *--* Eu sei que eu sumi, e que eu fiz vocês morrerem de saudade de mim -q
kkkkkkkkkkk , mas eu voltei e voltei pra ficar !! ú.u '
E em compensação , trouxe o resultado do 1º Garota Top Semanal do dia 29 de outubro
até hoje, dia 9/11/2012.  E quem ganhou esse concurso foi a novata , Geysla Isabella
com um ponto a mais de sua concorrente Jade Esmeralda ( Jada kkkkkkkkkkkkkkk )
apenas 13 pessoas votaram.Mas eu queria agradecer de todo coração a cada uma dessas
13 pessoas que votaram, porque elas sim fizeram a diferença ! Muito Obrigada !
E queria dizer também que eu NÃO votei , achei que seria mais justo .
Sei que deve ser muito triste para a Jade e para as fãs dela que votaram e torceram por ela,
mas agora vocês tem uma nova chance de concorrer a Garota Top Semanal ! basta
comentar esse post.
Boa sorte à todas que irão participar. O prazo de inscrição deverá ser apenas aceito
se a enquete não tiver iniciado. Beeijooos
Paaaph '

10 comentários:

  1. de Gisa: parabens Geysla-Isabella espero q vc esteja bastande faliz! Jade não fique triste pq vc é uma otima garota apesar de não a conhecer ouso so coisas boas de vc e espero q vc concorra novamemte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer que a Geysla está muito feliz sim !! rs. E eu também espero que a Jade concorra novamente, tenho certeza que tem um monte de meninas que votariam nela. As duas são grandes pessoas, nesse concurso não vi nenhuma "perdedora". Abraços :*

      Excluir
  2. Eéo fikeeéi muitxôo trizte pq a Jade perdeêui ;( keêría q eláa ganhaacêeh ! Bjjoux ; '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas as fãs dela também queriam isso...Mas se ela ouvir suas preces, quem sabe ela se candidata . Beeijoos :*

      Excluir
  3. Eu sou o Carlos, e aew ? Como já diz no meu username , Sou fã da Geysla e luto até o fim ! Acho que já inspirou o tempo da Jade aqui no blog, e que deveria começar a aparecer novas meninas como a Geysla . Te amo Geysla ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de Gisa: Carlos, se a Geysla ver isso ela vai babar :D

      Excluir
  4. de Ana(antoniojose05):é...minha amiguinha ganhou...parabéns Geysla!!!!Desejo muita sorte para as proximas candidatas e com certeza votarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, porque não se candidata ?

      Excluir
    2. de Ana:serio?se eu puder,eu quero!

      Excluir
    3. Não, você não pode. Você DEVE !!! kkkkkkkkkk ;)
      boa sorte então ! A enquete começará segunda , e terminará na sexta.
      resultado sairá no sábado. domingo já estarei selecionando novas garotas para concorrer ! Bju ;*

      Excluir